sábado, 4 de abril de 2009

Maiah

Imamaiah, ou simplesmente Maiah, é a contra-parte beniga de Abbadon. Outrora uma entidade singular, no momento em que o UM colocou o SOL no firmamente e o ABISMO no limite da realidade e inexistencia, também surgiram entidades metafisicas para guardar cada um desses elementos.

Abbadon, o "anjo negro", recebeu do UM a chave do abismo, convertendo-o então no tirano que domava as bestas escuras e demônios criados pelo CAOS e que eram aprisionados para assim resguardar a humanidade.

Maiah, o "anjo sagrado", servia os Sete Céus como o anjo mais fiel e mais pacifico, dedicando seu tempo à arte, musica, poesia e inspiração dos mortais que praticavam a sua criatividade.

Os dois anjos, contudos, compartilhavam de uma intima ligação, compartilhando todas as dores e prazeres como se fossem uma criatura só.

Quando Abbadon traiu os Céus e elevou seu poder a níveis divinos, Maiah experimentou a sensação de onipotencia que o anjo negro vivia, e sentiu por uma fração de segundos inveja do poder de sua contra-parte. Por esse sentimento, Maiah arrependeu-se profundamente e uniu-se a Nathaniel contra a sua contra-parte, e quando finalmente conseguiram derrota-lo, Maiah arrancou suas próprias asas e passou a viver como uma mortal.

Atualmente Maiah habita o corpo de uma jovem mulher e investiga por conta própria os acontecimentos sobrenaturais do Mundo Mortal, tentando ajudar como pode a combater os abusos de entidades sobrenaturais sobre a fragilidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário